Esportes

Palmeiras terá mudança em patrocínio no uniforme de jogo contra o Vasco

Classificação e Jogos

A camisa do Palmeiras terá uma mudança para o jogo de hoje (26), contra o Vasco, às 20h, no Allianz Parque, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. As marcas da Crefisa e da Faculdade das Américas vão se inverter: a FAM ocupará o espaço master, enquanto a financeira ficará na barra do uniforme.

Além disso, os nomes dos jogadores darão lugar a nomes de cursos que a faculdade oferece. A camisa de Weverton terá "Gestão Financeira" na parte traseira, já que o goleiro é aluno deste curso na FAM.

A ação comercial acontece enquanto é aplicado o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), e a FAM quer aproveitar o destaque do jogo do Verdão, o último antes da final da Copa Libertadores, para divulgar seus cursos, que possuem bolsas a partir das notas de quem presta a prova.

Recentemente, as empresas dos conselheiros José Roberto Lamacchia e Leila Pereira também realizaram uma ação no uniforme alviverde: na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, embaixo da marca da Crefisa havia a propaganda do crédito para negativado, uma campanha que a financeira tem investido neste início de 2021.