Esportes

Palmeiras é recebido com festa da torcida e aglomeração em embarque

Classificação e Jogos

A delegação do Palmeiras foi recebida com festa pelos torcedores que compareceram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde o time alviverde embarca para o Rio de Janeiro, sede da final da Libertadores, contra o Santos.

Torcedores palmeirenses se aglomeraram nos arredores do aeroporto e exibiram bandeiras do clube. Muitos não usavam máscara.

O elenco do Palmeiras realizou um treino tático na manhã de hoje antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro. O técnico Abel Ferreira comandou a atividade com os titulares poupados contra o Vasco, além dos que foram relacionados, mas não começaram atuando no empate de ontem.

Já pouco depois das 14h (de Brasília), o ônibus da delegação palmeirense deixou o centro de treinamento do clube em São Paulo em direção ao aeroporto em Guarulhos. Funcionários incentivaram os jogadores na saída do ônibus.

O Santos, adversário do Palmeiras na final do próximo sábado, também foi recebido por torcedores na chegada ao aeroporto hoje de manhã. A equipe alvinegra já está no Rio de Janeiro.