Esportes

Jogador do PSG | Neymar estreia em plataforma gamer com 100 mil espectadores

Jogador do PSG | Neymar estreia em plataforma gamer com 100 mil espectadores

Neymar agora também é streamer. O atacante do PSG fez sua primeira live hoje (1) na plataforma "Twitch". Junto com os amigos, entre eles Nenê, meia do Fluminense, ele jogou Counter-Strike e contou com mais de 100 mil pessoas ao mesmo tempo acompanhando.

Objeto de sucesso da fase final da última Liga dos Campeões, o óculos juliete marcou presença no início da live. As lentes espelhadas, no entanto, não foram uma boa aliada do atacante no começo do jogo. "Jogar de juliete não dá, tem que ser de óculos mesmo", brincou Neymar, antes de trocar o acessório por um padrão de grau.

Ao longo dos primeiros 40 minutos de live, Neymar mandou os tradicionais "salves" para os fãs que o acompanhavam pelo chat da plataforma. Assim que matou um adversário, a música "O Pai Tá On" começou a tocar na live.

Só no EI Plus você assiste ao vivo a 100% dos jogos da Champions League! Assine agora pelo UOL Esporte Clube!

A expressão ficou famosa no mata-mata da última Liga dos Campeões. A frase também está presente na descrição do novo canal do atacante, que superou a marca de 170 mil seguidores.

"Live todo dia não vai ter, mas gosto de fazer. Quem sabe não vira uma rotina, estar aqui com vocês, para vocês verem o que faço no meu tempo livre. Espero que essa seja a primeira de muitas", disse Neymar, em um período que deixou o jogo para responder mensagens de quem estava assistindo.

A live de Neymar teve início às 13h (de Brasília). Nesse momento ainda acontecia o sorteio que definiu os grupos da Liga dos Campeões. O PSG, time do atacante, ficou no grupo H, ao lado de Manchester United, RB Leipzig e İstanbul Basaksehir (TUR). O brasileiro permaneceu online até às 15h30. Depois de Counter-Strike, ele ainda jogou Among Us.