Esportes

Neto lamenta morte de Vannucci e brinca: 'Pegou todas as capas da Playboy'

Apresentador da Bandeirantes, Neto abriu o "Os Donos da Bola" de hoje com uma homenagem a Fernando Vannucci, que morreu ontem, aos 69 anos. Citando um dos bordões do jornalista, o ex-jogador rasgou elogios a Vannucci e brincou com os "relacionamentos" do apresentador com as capas da Playboy.

Após infarto em abril do ano passado, que o deixou debilitado, Vannucci havia colocado um marcapasso cerca de um ano atrás. Mas, sem melhoras sensíveis. Acordou já com um enorme mal-estar e desmaiou durante o café da manhã. Vannucci deu entrada no hospital em Barueri por volta das 14 horas de ontem.

"Alô, você! É uma tristeza incrível saber que o Fernando Vannucci veio a falecer ontem por infarto. Trabalhou muitos anos aqui na Band, fez especiais maravilhosos com a gente, sempre foi um cara incrivelmente maravilhoso na apresentação. Uma das pessoas mais agradáveis, simpáticas e que também, diga-se de passagem, pegou todas as capas da Playboy, quase todas. Eu lembro disso. Uma humildade incrível, um cara sensacional", afirmou Neto.

"Alô, você! Esse 'Alô, você!' sirva para todos nós, para gente aprender. 'Onde você está? O que está fazendo?'. Esse programa é dedicado ao Fernando Vannucci. Morreu um ícone", completou.