Esportes

Mercado da Bola: United procura Harry Kane; Paulinho pode ir para a Turquia

A possível saída de Harry Kane do Tottenham promete dar o que falar no mercado da bola europeu. Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United prepara uma boa oferta pelo jogador.

Outra especulação - muito menos bombástica - envolve o brasileiro Paulinho, que já passou por grandes clubes do futebol mundial e disputou campeonatos importantes com a seleção brasileira. O ex-corintiano pode estar na mira do Galatasaray.

Veja!

Ofensiva de respeito

O Manchester United pode oferecer 90 milhões de libras (R$ 680 milhões) ao Tottenham por Harry Kane. Segundo o 'The Sun', família Glazer, dona dos Red Devils, planejam a movimentação com o intuito de acalmar os ânimos dos torcedores, insatisfeitos com a gestão. O camisa 10 já mostrou que está insatisfeito por não ter ganhado títulos na atual equipe.

Paulinho na Turquia

Atualmente no Guangzhou Evergrade, da China, Paulinho está perto de fechar com o Galatasaray, informou a imprensa turca. Aos 32 anos, o brasileiro teve passagens pelo futebol europeu no Tottenham e no Barcelona.

Salah vira opção no PSG

Se Mbappé deixar o PSG, os parisienses já têm um plano: Mohamed Salah. O egípcio afirmou publicamente que não tratou da sua renovação de contrato com o Liverpool ainda - o vínculo vai até 2023 - e está descontente com o momento do clube.

Saída do Arsenal

O brasileiro David Luiz não deve renovar com o Arsenal. Segundo a CBS Sports, os representantes do jogador já buscam novas equipes para a próxima temporada. A lista de possibilidades, por enquanto, tem três possíveis destinos: Benfica, Lazio e um time da MLS.

Livres no mercado

Kun Aguero e Memphis Depay estariam na pauta da diretoria do Barcelona. O argentino já anunciou que não vai renovar contrato com o Manchester City, assim como o holandês, que encerrará seu vínculo com o Lyon em junho. As opções são consideradas viáveis pela situação financeira do clube, que tem focado em jogadores com possibilidade de contratação a custo zero.