Esportes

Matheus Reis volta a entrar na mira do Porto, diz imprensa de Portugal

O nome do lateral Matheus Reis segue em alta no mercado europeu, principalmente em Portugal. Hoje, as principais publicações do país, como A Bola, Record e O Jogo, voltaram a colocar o brasileiro na mira do Porto

Além do interesse em Reis, o clube também pretende negociar Alex Telles - Manchester United é um dos possíveis destinos do brasileiro.

Matheus Reis tem mais um ano de contrato com o Rio Ave. Na última temporada, o brasileiro foi um dos principais destaques da campanha que garantiu ao clube vaga na atual edição da Liga Europa.

Por conta disso, a imprensa portuguesa já vem repercutindo possíveis destinos para o lateral, principalmente o Porto.

O presidente do Rio Ave, Antonio Silva Campos, confirmou que o clube vem recebendo muitas sondagens pelo jogador brasileiro, inclusive do Porto.

"Não escondo que existem negociações. Há vários interessados. O Matheus Reis tem muita qualidade, teve uma evolução muito grande e está preparado para jogar em um grande clube", disse Campos.

Além do Porto, o Olympiacos, da Grécia, é outro clube que estaria interessado em contar com Matheus Reis. Na temporada passada, o jogador atuou em 37 partidas, anotou um gol e deu seis assistências.