Esportes

Liziero comemora vitória e diz que SPFC tem que olhar para cima na tabela

Classificação e Jogos

A vitória e a boa atuação no clássico contra o Corinthians mudou o ânimo entre os jogadores do São Paulo. Se antes a parte de baixo da tabela do Brasileirão incomodava, agora a ordem é para começar a olhar para cima. A equipe está a seis pontos do primeiro time dentro da zona de classificação para a primeira fase da Libertadores.

"O São Paulo sempre tem que visar a parte de cima da tabela. A gente sabe que o título não dá mais para gente, e um time do tamanho do São Paulo jamais pode estar falando de rebaixamento, pensando nessas coisas. A gente tem sempre que olhar para frente e buscar a Libertadores que a gente quer", afirmou Liziero, durante entrevista coletiva depois da vitória.

Mais do que a boa exibição, o volante destaca a importância que foi a vitória. O resultado encerrou uma sequência de seis empates consecutivos do São Paulo no Brasileirão.

"Dá ânimo você jogar um clássico e a equipe toda fazer uma boa partida. E também não adiantava nada a gente fazer uma boa partida e ficar empatado ou acabar perdendo. Os três pontos para gente dá um ânimo, mais motivação e mostra que o nosso time tem muita qualidade. Então a gente vai trabalhar para subir", completou.

O São Paulo terá a semana livre para se preparar para o próximo compromisso. A equipe volta a campo no próximo domingo (24), às 18h15 (de Brasília), fora de casa contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão.