Esportes

Iza, MC João e mais: Famosos elogiam Rebeca Andrade por apresentação

Rebeca Andrade estreou nas Olimpíadas de Tóquio com o pé direito. A ginasta brasileira fez grandes apresentações e garantiu a vaga em três finais individuais: no salto, no individual geral, onde só teve pontuação menor que a norte-americana Simone Biles, e no solo, ao som de "Baile de Favela".

Pela exibição, Rebeca foi parabenizada por diversas celebridades, incluindo o autor da música, MC João, que disse em seu Instagram: "Baile de Favela tá aonde? Nas Olimpíadas, pai… Vai segurando". O cantor ainda escreveu para a atleta trazer o ouro para o Brasil. Além dele, a também cantora Iza, publicou um antigo vídeo em uma festa com Rebeca, e escreveu palavras de apoio à amiga: "Rainha!!! Voa, meu amor!".

Os atores Rafael Zulu, Cris Vianna, Alice Wegmann, Lucy Ramos e Thaila Ayala também elogiaram a ginasta em seus stories. Esta última revelou, ainda, ter chorado com sua apresentação. Além disso, Fabiana Karla lembrou que a brasileira conquistou a vaga para as finais no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha.

Outros famosos como Sabrina Sato, Mari González, Lorrane Oliveira, Daiane dos Santos, MC Rebecca e Maju Trindade também deixaram mensagens de carinho à Rebeca.