Esportes

Internacional x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Internacional e Grêmio jogam nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do grupo E da Libertadores. O duelo será no estádio Beira-Rio, casa do Colorado.

Em primeiro na chave, mas vindo de duas derrotas no Brasileiro, o time de Eduardo Coudet busca estabilidade. O mesmo vale para equipe de Renato Gaúcho, que tem oscilado recentemente e perdeu para Universidad Católica o último compromisso pela competição continental.

Onde assistir

O SBT transmite o jogo para todo Brasil exceto os Estados de São Paulo e Goiás, que acompanham Palmeiras e Guaraní do Paraguai. A narração será de Luiz Alano, com comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche, e reportagens de Glauco Pasa. A Conmebol TV também transmite a partida, com narração de Ivan Bruno. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Lindoso, Nonato (Musto), Praxedes e Boschilia; Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel (Rodrigues), Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques

O Inter não conta com Moisés e Edenilson, que seguem suspensos em razão da pancadaria no primeiro clássico da fase de grupos da Libertadores. No departamento médico restam quatro jogadores: Peglow, Pottker, Guerrero e Marcos Guilherme.

O Grêmio não terá Leonardo, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Maicon e Jean Pyerre, com problemas musculares, também não atuam. Paulo Miranda está suspenso ainda em razão da briga no Gre-Nal anterior.

Arbitragem

Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa (todos argentinos)

Últimos resultados

Pela Libertadores, o Inter venceu o América de Cali por 4 a 3. Mas no fim de semana, foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 pelo Brasileiro. Já o Grêmio perdeu para o Universidad Católica por 2 a 0 na competição continental e empatou com o Palmeiras em 1 a 1 no nacional.