Esportes

Hulk comemora aniversário dentro de campo com vitória do Atlético-MG

Hulk comemora aniversário dentro de campo com vitória do Atlético-MG

O fim da manhã de hoje (25) no Mineirão foi de parabéns para um jogador do Atlético-MG, que viveu momentos especiais na partida contra o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk, autor de dois gols, ajudou bastante na vitória do Galo em cima do Tricolor Baiano por 3 a 0. O meia Nathan fechou a conta no Gigante da Pampulha com gol nos acréscimos.

O resultado, além de colocar Hulk, o aniversariante do dia — completou 35 anos —, mais perto da artilharia da competição – são seis gols no Brasileiro e 15 na temporada – impediu uma disparada do Palmeiras na liderança da Série A. O Verdão ao vencer o Fluminense ontem chegou a 31 pontos, enquanto o Galo tem 28 e é o vice líder.

Atlético-MG e Bahia voltam a se encontrar no meio desta semana, mas pela Copa do Brasil. Mineiros e baianos ficam frente a frente no jogo de ida das oitavas de final, na próxima quarta-feira (28), às 21h30, no Mineirão.

Só deu ele: o astro super-herói

O encontro entre Galo e Tricolor de Aço começou firme e “bem pegado”, com ambas as equipes imprimindo uma marcação forte. Houve na etapa de número um algumas entradas mais duras e que o árbitro até poderia ter aplicado o cartão, mas Rogério de Oliveira Braga preferiu contemporizar e ficar na conversa. Foram 12 faltas nos primeiros 45 minutos, sendo seis cometidas por cada lado.

O primeiro tempo foi mais de força do que técnica, sendo o lance mais perigoso uma bola no travessão de Nacho Fernández, após cobrança de falta. Nesse lance o goleiro do Bahia tocou a ponta dos dedos na bola, movimento crucial para evitar o primeiro gol da partida. O Galo teve mais posse de bola, empurrou o adversário para o campo defensivo, mas sofreu com a marcação baiana.

No segundo tempo, o Atlético-MG seguiu com maior posse de bola e, como o Bahia deu mais espaços, acabou saindo na frente. E o gol foi emblemático, do aniversariante do dia, o atacante Hulk, que garantiu a vitória do Alvinegro.

Depois do gol o Bahia se abriu ainda mais e o Atlético-MG aproveitou para ampliar o placar, mais uma vez com Hulk. O artilheiro atleticano no ano marcou duas vezes para comemorar o aniversário e para alegria da torcida alvinegra.

E ainda deu tempo de Nathan fechar a conta do placar elástico a favor do Galo: 3 a 0.

Parabéns para Hulk

O domingo já tinha começado especial para Hulk,com mensagens de comemoração dos seus 35 anos. A data foi comemorada pelo Atlético-MG com uma postagem nas redes sociais. E nada melhor do que comemorar do jeito que jogador do sistema ofensivo gosta, com gol.