Esportes

Globo contrata ex-bandeirinha Fernanda Colombo e narradora da ESPN

A TV Globo anunciou, no início da tarde de hoje, que contratou duas mulheres para o time de esportes da emissora: Fernanda Colombo e Natália Lara.

A primeira é ex-bandeirinha que trabalha, desde 2018, como comentarista de arbitragem. Casada com Sandro Meira Ricci - que faz parte da equipe global -, ela trabalhou na Band e na Fox Sports nos últimos anos.

"Me sinto realizada porque me preparei muito para ter essa oportunidade. Agradeço a confiança do Grupo Globo e também de todos que acreditaram no meu potencial e que certamente contribuíram para que eu pudesse hoje concretizar esse sonho", disse ela em entrevista à Globo.

Natália Lara ficou apenas dois meses na ESPN antes de assinar com a Globo - Divulgação/DAZN - Divulgação/DAZN
Natália Lara ficou apenas dois meses na ESPN antes de assinar com a Globo
Imagem: Divulgação/DAZN

Já a segunda é narradora e havia assinado com a ESPN há dois meses. Lara atuou também na TV Cultura, na DAZN e na plataforma oficial da Federação Paulista de Futebol - em 2019, ela trabalhou exclusivamente no futebol feminino.

"Um misto sentimentos de felicidade, de ansiedade, de frio na barriga. Mas o que eu quero dizer é que: tô na Globo!", publicou a narradora em seu Twitter.