Esportes

Globo comete erro grave durante transmissão e exibe placar errado em partida entre Vasco e Cruzeiro – VEJA

Globo comete erro grave durante transmissão e exibe placar errado em partida entre Vasco e Cruzeiro – VEJA

Um erro grave na transmissão ao vivo da Rede Globo durante a partida entre Vasco e Cruzeiro pela Série B na tarde deste domingo (19) está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da noite de hoje.

O Vasco vencia a partida por 1 a 0, quando marcou o que seria o seu segundo gol, já nos minutos finais de jogo. O gol, no entanto, foi anulado com auxílio do VAR, mas a transmissão da Globo não mostrou as imagens do momento em que o árbitro da partida anulou o gol.

No lance seguinte, o Cruzeiro conseguiu empatar a partida. A comemoração entusiasmada dos cruzeirenses levou ao narrador, Luís Roberto, questionar a celebração, já que ele não sabia que o gol havia sido anulado. Diferente dos atletas dentro de campo, tanto o narrador como os telespectadores acreditavam que a partida estava 2 a 1, e não 1 a 1.

Luís Roberto e a equipe de transmissão foram avisados pelo repórter de campo, Raphael De Angeli, que a partida havia encerrado empatada, apenas após o apito final. Até o placar na transmissão foi veiculado de forma errada.

Confira uma sequência de imagens com o placar errado e depois correto e as desculpas da equipe de transmissão: