Esportes

Gabigol rebate seguidor sobre seca de gols pelo Fla: 'Artilheiro do Brasil'

Gabigol rebateu um seguidor sobre a seca de gols que enfrenta com a camisa do Flamengo. Ao todo, o atacante está sem balançar as redes desde o jogo contra o Santos pelo Brasileirão, no dia 28 de agosto.

"Todo dia uma decisão, meu Flamengo", disse ele, que teve a seguinte resposta: "Tá precisando marcar novamente, faz tempo que não faz gol". Diante da situação, o astro do rubro-negro respondeu: "Qual o nome do artilheiro do Brasil e da Libertadores?".

Em resposta, o seguidor pediu para o atleta ter calma e que o comentário foi apenas uma observação: "Calma parceiro, tá nervosinho, só falei que faz tempo que não marca pelo flamengo, só isso."

Na atual edição da Libertadores, Gabi marcou 10 gols e decidirá a competição contra o Palmeiras no dia 27 de novembro, no Uruguai.

Vale ressaltar que a seca se dá somente pelo Flamengo, afinal, na partida das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 contra o Uruguai no dia 14 de outubro, Gabriel fez um dos gols na vitória por 4 a 1 dos comandados de Tite.