Esportes

Furioso, Jorge Jesus se irrita com repórter após empate com Barça; assista

Classificação e Jogos

O técnico Jorge Jesus, do Benfica, mostrou irritação na entrevista coletiva após o duelo da equipe portuguesa com o Barcelona, válido pela fase de grupos da Champions League, que acabou em 0 a 0 (assista abaixo).

O início da revolta se deu quando o treinador ex-Flamengo falou sobre a chance perdida por Seferovic no minuto final da partida - o atacante recebeu livre após contra-ataque e, depois de tirar o goleiro Ter Stegen do lance, finalizou para fora.

"Não é normal perder uma oportunidade como Seferovic perdeu. No alto nível do futebol, não pode perder uma chance assim. Não saio satisfeito deste jogo, agora não dependemos de nós. O Barcelona é uma grande equipe e continua tendo grandes jogadores. Para o Benfica, ainda precisamos do ultimo jogo", iniciou ele, em alusão às chances de sua equipe avançar ao mata-mata do torneio.

Ao terminar a última frase, Jesus ficou furioso com um repórter presente na entrevista. Antes de prosseguir com novas respostas, ele ameaçou abandonar o local repentinamente.

"Quer vir falar aqui? Quer fazer a entrevista você aqui e eu vou até aí? Quer?", se irritou o técnico.

Com os ânimos mais calmos, ele permitiu ao jornalista credenciado à Uefa continuar as questões. Ao falar sobre as chances criadas pelo Barcelona - tema valorizado pelo técnico Xavi em sua entrevista -, Jesus minimizou e optou por reforçar a atuação do Benfica.

"É normal que Xavi pense assim, ele é treinador do Barcelona, mas a grande oportunidade de gol feito foi do Benfica e não do Barcelona, e já aos 90 minutos. Mas isso faz parte do jogo. O Benfica também teve chances, teve um gol que não sei ainda porque foi anulado. O Barcelona teve algumas chances de gol, mas hoje o Benfica poderia ter saído daqui com a vitória", finalizou.

Assista ao momento: