Esportes

Frangaço: goleiro toma gol de falta quase do meio de campo na Copinha; veja

Classificação e Jogos

O goleiro Gabriel, da Ponte Preta, levou um frangaço em cobrança de falta do círculo central no duelo contra o Juventude na noite desta sexta-feira (7) na Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo, válido pela segunda rodada do grupo 5, terminou empatado em 1 a 1.

O lance bizarro aconteceu quando o jogo ainda estava em 0 a 0. Em uma falta marcada quase no meio de campo, Lucca, do Juventude, levantou a bola na área da Ponte. Mas Gabriel, que estava sozinho no lance, não conseguiu segurar a bola, que passou entre suas mãos, indo direto para o gol.

O goleiro, que foi um dos destaques do Paulista sub-20, viu o time dele empatar a partida aos 38 minutos do segundo tempo, com um gol de Bruninho.

A Ponte ainda não venceu na primeira fase da Copinha, que classifica apenas os dois melhores de cada grupo. O líder do grupo 5 é o Francana, que tem quatro pontos. O Juventude também tem quatro pontos, mas fica na segunda colocação por causa do saldo de gols.

Os classificados do grupo serão definidos na próxima segunda-feira. A Ponte pega o já eliminado Confiança-PB às 17h45 e precisa vencer se quiser avançar. Depois, às 20h, o Juventude enfrenta o Francana.