Esportes

Flamengo x Cuiabá: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Classificação e Jogos

Flamengo e Cuiabá se encaram neste domingo (17), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca a vitória para se aproximar do líder Atlético-MG, enquanto o Dourado visa o triunfo para chegar mais perto do G6.

A equipe do técnico Renato Gaúcho está na segunda colocação, com 45 pontos, 11 atrás do Galo. O Cuiabá está na nona posição, com 34 pontos.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, com 50% da capacidade do estádio devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 20h.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon (Marllon); Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Cafú) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho

Desfalques:

O Flamengo não contará com o zagueiro David Luiz, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, entregues ao departamento médico. João Gomes, com dengue, também está fora. O zagueiro Rodrigo Caio segue a programação de controle de cargas junto ao departamento médico, enquanto o chileno Isla teve o voo cancelado e só chegou ao Rio de Janeiro na noite de ontem.

O Cuiabá não terá João Lucas e Max, que têm vínculo com o Rubro-Negro — no caso do primeiro, ele também estaria suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. Além disso, Cabrera se recupera de um incômodo na coxa direita.

Arbitragem:

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)

Últimos resultados:

O Flamengo ganhou por 3 a 1 do Juventude, no Maracanã. O Cuiabá bateu o Sport por 1 a 0, na Arena Pantanal. Os dois jogos foram válidos pelo Brasileiro.