Esportes

Fabíola Andrade diz que Luxa encontrou time sem querer: 'O que tinha'

Classificação e Jogos

Para a comentarista Fabíola Andrade, do SporTV, os desfalques do Palmeiras na goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, pela Libertadores, ajudaram o técnico Vanderlei Luxemburgo a "encontrar" a melhor formação.

No "SporTV News" de hoje, a jornalista afirmou que o Alviverde foi para o confrontou com "o que tinha para ontem", mas obteve sucesso. Com a vitória em casa, o Palmeiras se classificou para as oitavas de final com uma rodada de antecedência.

"Sem querer tirar o mérito dele, o Luxemburgo encontrou o time contra o Bolívar meio que sem querer. O Gabriel Menino, o Lucas Lima e o Zé Rafael vão cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão, então, ele já não queria colocar os três exatamente para poder fazer um time jogar junto e treinar para a próxima rodada do Brasileiro", observou Fabíola.

"Com o Luiz Adriano e o Veron, houve um conselho para que fossem poupados. Aí ele conseguiu encontrar esse trio, que funcionou muito bem, no segundo tempo. Foi meio o que tinha para ontem, e funcionou perfeitamente", completou a jornalista.

Entre os citados por Fabíola, apenas Gabriel Menino foi utilizado por Luxa. O jogador - convocado para a seleção brasileira - substituiu o lateral Marcos Rocha no segundo tempo.

A última partida do Palmeiras na primeira fase da competição será no dia 21 de outubro, diante do Tigre, novamente em casa. Pelo Brasileirão, o time recebe o Ceará, sábado (3), às 19h.