Esportes

Ex-mulher e ex-namorada de Maradona brigam ao vivo em TV argentina

A ex-mulher de Maradona Claudia Villafañe e Rocío Oliva, ex-namorada do ídolo argentino, discutiram ao vivo em um programa de televisão sobre as circunstâncias do velório do ídolo. Maradona morreu no ano passado, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Claudia ligou para o programa "Polêmica de Bar", da emissora argentina TV América, para se defender de acusações de Mauricio Dalessandro, advogado do ex-representante de Maradona - Matias Morla.

Dalessandro insinuou que o ídolo do futebol não gostaria de ter a ex-mulher no seu funeral.

"Você acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho pela Claudia, porque Maradona era um filho da mãe com ela, e estou te dizendo com todas as letras. Mas você acha que ele queria que o enterro acabasse às 16h?", disse o advogado.

Após essa fala, Claudia ligou para o programa ao vivo e pediu para entrar no ar. A produção atendeu ao pedido dela que se defendeu das insinuações.

Eu disse que não ia falar ou polemizar, mas não posso continuar ouvindo as barbaridades que eles estão dizendo. Eu não consigo entender ao problema das pessoas que estão falando lá, com todos os áudios que saíram e revelaram tudo o que fizeram com Diego, continuar falando sobre os últimos anos, ou me colocar em dizer que me entregaram o corpo. Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos do Diego, a família e as irmãs. Não fiz nenhuma atribuição.
Claudia Villafañe

Após a ex-mulher fazer mais alguns comentários e ponderações, Rocío, a ex-namorada, pediu para falar e perguntou os motivos de ter sido barrada no velório de Maradona.

"Se você sabia tanto sobre o que Diego sentia por mim, como você pode se dar ao luxo de não deixá-lo não entrar para me despedir do homem que foi meu parceiro por sete anos?", perguntou Rocío.

"Eu disse para você perguntar a Stinfale [advogado de Maradona], eu não era a única que não te deixava entrar. Stinfale me disse que você estava lá embaixo, não sei... Não liguei para discutir isso. Se não acredita em mim, o problema é seu. Não misture as coisas", respondeu Claudia.

Confira o momento da discussão: