Esportes

Dustin Poirier x Conor McGregor: saiba onde assistir ao UFC 257

Acontece neste sábado (23) o UFC 257, na Ilha da Luta em Abu Dhabi, que terá como luta principal Dustin Poirier x Conor McGregor. O UFC 257 Poirier x McGregor terá transmissão na TV do canal Combate a partir das 20h00. O Combate.com e o SporTV 3 mostram as duas primeiras lutas ao vivo.

Poirier e McGregor fazem, sete anos depois, uma revanche do primeiro combate, que terminou com a vitória por nocaute do irlandês. Se o clima entre os dois sete anos atrás não era nada amistoso, na pesagem para o UFC 257 os dois tiveram um encontro tranquilo.

Duas lutas marcadas para o card de amanhã (23) foram canceladas. Ottman Azaitar teria violado os protocolos de saúde do UFC e não enfrentará Matt Frevola no card principal. Nasrat Haqparast não se sentiu bem e não compareceu à pesagem, e por isso não enfrenta Arman Tsarukyan. Frevola e Tsarukyan, ambos pesos-leve, combinaram de se enfrentar em luta de peso casado, já que o segundo não bateu o peso e será multaod em 20% da bolsa.

Três brasileiros subirão ao octógono. Marina Rodriguez e Amanda Ribas se enfrentam na primeira luta do card principal, enquanto Antônio "Cara de Sapato" bate de frente com Brad Tavares na penúltima luta do card preliminar.

UFC 257: Dustin Poirir x Conor McGregor

Data e horário: Quarta-feira (20/12), a partir das 10h50 (de Brasília)
Onde assistir: SporTV3 e Combate.com (duas primeiras lutas) Canal Combate e online no Combate Play.

CARD PRINCIPAL

CARD PRELIMINAR