Esportes

Cuca repete cena de título da Libertadores antes da final pelo Santos

Quis o destino que o último jogo do Santos antes de decidir o título da Libertadores contra o Palmeiras fosse diante do Atlético-MG, no Mineirão, lugar especial para o técnico Cuca. O atual treinador do Peixe foi campeão da América em 2013 justamente comandando o Galo, com o jogo do título acontecendo no Mineirão. A coincidência rendeu uma cena emocionante para o técnico.

Após a derrota do Santos, já com as luzes do estádio parcialmente desligadas depois da entrevista coletiva, Cuca retornou ao campo e foi ao banco de reservas onde viu o Atlético ser campeão em 2013. Ajoelhado, assim como estava na hora dos pênaltis que deram o título ao clube mineiro, o treinador do Santos ficou alguns minutos rezando. A cena foi captada por acaso, em entrada ao vivo do repórter Vinícius Nicoletti, da ESPN.

Muito supersticioso, Cuca repetiu a cena dos momentos finais daquele primeiro título da Libertadores faltando apenas quatro dias para a disputa na qual tenta sua segunda conquista das Américas. No sábado (30), Santos e Palmeiras medem forças no Maracanã, às 17h.

Cuca - Vinicius Nicoletti/ESPN - Vinicius Nicoletti/ESPN
Cuca reza no Mineirão antes da final da Liberta
Imagem: Vinicius Nicoletti/ESPN