Esportes

Corinthians manterá Michel e descarta contratar reserva para Fagner

A nova diretoria do Corinthians avaliou com a comissão técnica de Vagner Mancini que o Timão não precisa contratar um lateral-direito no mercado da bola. Antes da virada do ano, especulou-se que Michel seria dispensado e, por isso, o clube buscaria outro reserva para Fagner na posição.

No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, para a comissão técnica do Corinthians a ideia é manter Michel até o fim de seu contrato. Os profissionais do Alvinegro o consideram um bom lateral para suprir a perda de Fagner em eventuais jogos.

Na visão da cúpula corintiana, não há nenhum lateral no mercado que seja melhor opção para a reserva. Além disso, os profissionais do Timão entendem que é inviável contratar um lateral-direito com status de titular e deixá-lo no banco de reservas com salário alto.

Por conta disso, Michel segue sendo a melhor a opção para suprir eventuais ausências de Fagner na temporada.

Além disso, o Corinthians conta com Igor Formiga, lateral-direito do sub-23, como opção para a reserva de Fagner. Formiga, aliás, é o jogador mais pedido pela torcida para ser suplente de Fagner. Se não bastasse, Daniel Marcos, lateral-direito do sub-20, também se destaca pela força física e ofensividade, e é visto com "bons olhos" para integrar o profissional.