Esportes

Corinthians: Gabriel Pereira festeja vitória em casa e projeta o Majestoso

Classificação e Jogos

Destaque positivo do Corinthians na vitória desta noite diante do Fluminense, o garoto Gabriel Pereira, de apenas 20 anos, festejou seu primeiro gol na Neo Química Arena e aproveitou para projetar o clássico da próxima segunda (18), contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

"Fico muito feliz de poder marcar meu primeiro gol diante da torcida. Agora é seguir trabalhando focado porque temos um jogo importante no fim de semana com o São Paulo. O Corinthians é time grande, pensamos sempre estar melhor posicionado, de preferência ganhando títulos", afirmou o dono da camisa 38 do Alvinegro, responsável pelo gol que deu a vitória na Neo Química Arena.

Com os três pontos conquistados nesta noite, o Corinthians chegou aos 40 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro e igualou a pontuação do rival Palmeiras. O clube do Parque São Jorge se manteve na sexta colocação, mas está a apenas dois pontos do Fortaleza, o terceiro colocado na tabela.

O clássico Majestoso acontece na segunda (18), às 20h (de Brasília), no Morumbi. Para o duelo com o São Paulo, o Timão não terá o lateral Fagner, suspenso, e muito provavelmente também não contará com o meia Willian, que hoje saiu machucado de campo.