Esportes

Campeonato Italiano | Em jogo com 3 viradas, Inter decide no fim e vence Fiorentina

Campeonato Italiano | Em jogo com 3 viradas, Inter decide no fim e vence Fiorentina

Na estreia no Campeonato Italiano, a Inter de Milão começou bem. Em casa, os nerazzurris venceram a Fiorentina por 4 a 3 em um duelo com três viradas. Lautaro Martínez, Lukaku, D'Ambrosio e Checcherini, contra, garantiram o triunfo dos mandantes, enquanto Kouame, Castrovilli e Chiesa balançaram as redes para os visitantes.

A Fiorentina abriu o placar com Kouamé no começo do jogo. Antes do intervalo, Lautaro Martínez empatou para a Inter. Já na volta para segundo tempo, Ceccherini fez contra e deixou a dona da casa em vantagem. Porém, a Fiorentina virou com Castrovilli e Chiesa. Mas, nos minutos finais, Lukaku e D'Ambrosio garantiram a vitória para a Inter.

Apesar da derrota, Franck Ribéry fez uma grande partida. O francês deu duas assistências, mas acabou cansando no final. Após sua saída, a Fiorentina tomou dois gols.

Com dois gols em dois minutos no segundo tempo, aos 42 e 44, a Inter de Milão soube aproveitar seu banco. Hakimi e Sánchez deram as assistências dos gols feitos no fim da partida.