Esportes

Campeonato Inglês | James e Richarlison brilham, e Everton goleia

O Everton goleou o West Bromwich por 5 a 2 hoje (19), em casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, com direito ao primeiro gol de James Rodríguez pelos Toffees. O meia também foi autor de uma assistência na partida e pivô da expulsão do lateral esquerdo Kieran Gibbs, que recebeu o cartão vermelho após agredir o camisa 19.

Além da ótima exibição do astro colombiano, outros três jogadores brilharam em Goodison Park: o atacante Calvert-Lewin, autor de três gols, e os brasileiros Richarlison e Matheus Pereira. Mesmo sem balançar as redes (oficialmente, já que teve um gol anulado corretamente pelo VAR), o "Pombo" serviu os companheiros com duas assistências e se entendeu muito bem com James. Já Matheus se destacou mesmo com a derrota de seu time, já que deu a assistência do gol que abriu o placar em Liverpool e também converteu um belo tento de falta.

Com a vitória, o Everton ocupa a liderança provisória do Campeonato Inglês, com duas vitórias em dois jogos. Já o West Bromwich se encontra no extremo oposto da classificação, sem nenhum ponto.