Esportes

Boletim do Flu: Fred volta a treinar com bola e é opção para Copa do Brasil

O Fluminense convive com problemas no ataque, mas pode ter uma solução contra o Atlético-GO, na quinta (24), às 20h, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Recuperado da covid-19, Fred voltou a treinar com bola e é opção para Odair Hellmann.

Nas últimas rodadas, após vender Evanílson ao Porto, o Tricolor tem improvisado na posição. Nenê, Marcos Paulo, Luiz Henrique e até Felippe Cardoso foram testados centralizados na frente, mas a equipe rendeu menos sem seu antigo titular. A expectativa é que o modelo se encaixe melhor com o camisa 9, que era o reserva imediato do jovem de 20 anos.

Fred voltou a treinar com bola no Fluminense mesmo com chuva forte no CT Carlos Castilho - Lucas Merçon/Fluminense FC - Lucas Merçon/Fluminense FC
Fred voltou a treinar com bola no Fluminense mesmo com chuva forte no CT Carlos Castilho
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Ainda não houve nenhuma indicação de time, portanto, não se sabe se o ídolo de 36 anos será titular ou ficará no banco de reservas. O treino desta quarta-feira (23), antes da viagem para Goiânia, será decisivo para a escalação da equipe. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Fluminense tem a vantagem do empate. Para se classificar no tempo regulamentar, o Dragão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples do adversário leva o confronto aos pênaltis.