Esportes

Bob diz que 'não tem necessidade dessa polêmica toda' sobre Kelvin Hoefler

O campeão mundial de skate e comentarista Bob Burnquist considerou desnecessária a polêmica envolvendo Kelvin Hoefler e um possível racha na Confederação Brasileira de Skate. Ele falou sobre o caso no programa Ohayo Tóquio, do SporTV.

"Primeiro, não é a confederação, o skate cresceu, a galera está se acostumando com o que se fala e reverbera. Eu acho que não tem necessidade dessa polêmica toda. O Kelvin acha que foi alguma coisa e não foi. É um momento que a gente tem que celebrar. Quando eu andava de skate eu não sabia de nada do que rolava. Eu acho que esqueitista tem que andar de skate", afirmou ele.

"Vira um reality, a gente está aqui para ver skate e acaba vendo um reality", comentou Burnquist. "Ninguém é obrigado a ser amigo de todo mundo, mas nós precisamos ser um time. Quando você se coloca num drama desse você acaba entregando uma energia que você poderia usar em outra coisa. Eu não costumo explanar tudo em rede social, mas essa geração é assim", disse.

Na noite de ontem, a ausência de uma comemoração com todos os integrantes da equipe brasileira intrigou algumas pessoas. Então, Letícia Bufoni postou alguns vídeos onde explicava que não era tão próxima de Kelvin, mas ressaltou que o brasileiro mereceu a medalha de prata.

A fala de Letícia Bufoni contando que não fez qualquer postagem sobre a medalha de Kelvin Hoefler porque o companheiro de seleção brasileira não participa dos mesmos rolês é só a face visível de um racha dentro da seleção de skate e que envolve, também, o comando da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Últimas notícias