Esportes

Boavista x Vasco: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Classificação e Jogos

Boavista e Vasco se enfrentam neste domingo (18), às 18h30, no Elcyr Resende, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A equipe de Saquarema busca a vitória para se afastar da parte inferior da tabela, enquanto o time cruz-maltino ainda busca a classificação.

Com 10 pontos, o Boavista está na nona colocação. Já o Vasco, que vive a expectativa quanto à estreia do goleiro Vanderlei, tem 13 pontos, na sexta posição, quatro pontos atrás da Portuguesa-RJ, quarta colocada.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 18h30.

Prováveis escalações:

Boavista: Klever; Caio Felipe, Pedroso, Elivelton e Jean; Erick Flores, Jucilei e Ralph; Feijão, Douglas e Renan. Técnico: Fernandão

Vasco: Lucão (Vanderei), Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza; Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Desfalques:

O Boavista não terá à disposição Fernando Bob e Luiz Felipe, que terão de cumprir suspensão após expulsão. Já o Vasco, não poderá contar com Talles Magno, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, com Vinícius, ainda em recuperação de uma cirurgia no nariz, e com MT, que trata um quadro de lombalgia.

Arbitragem:

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gabriel Bernardo Duarte

Últimos resultados:

O Boavista empatou sem gols com o Madureira, enquanto o Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1. Os dois jogos válidos pelo Carioca.