Esportes

Benja promete 'final de Copa do Mundo' em transmissão da Libertadores

Durante a abertura do 'Arena SBT' de hoje, Benjamin Back comentou um pouco sobre a transmissão da final da Libertadores no SBT. A emissora será a única detentora, na televisão aberta, a transmitir a grande decisão do torneio sul-americano.

De acordo com o apresentador, existe toda uma logística sendo trabalhada para que a emissora consiga entrar para a história das transmissões esportivas na televisão brasileira: "Será uma cobertura de final de Copa do Mundo".

Após a promessa, Benja contou que o pré-jogo e o pós-jogo terá uma edição especial do 'Arena SBT', que vai ao ar somente às segundas-feiras. Justamente para trazer aos telespectadores uma espécie de 'esquenta' antes do apito inicial e análises da partida após um dos brasileiros levantar a taça.

Outra novidade que agitou os internautas foi o fato de que Benjamin citou Teo José como o narrador principal da partida. O profissional segue em recuperação por conta de testar positivo para a covid-19.

Palmeiras e Santos entrarão em campo neste sábado, 30, no Estádio do Maracanã, para a partida única da final da Libertadores de América, que garantirá um brasileiro no Mundial de Clubes, que acontecerá em fevereiro, no Catar.