Esportes

Após goleada do São Paulo, Milton Neves brinca: 'Pablo ou Haaland?'

Autor de um dos gols do São Paulo na goleada sobre o Santos por 4 a 0, hoje, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Pablo foi comparado ao atacante norueguês Haaland, em tom de brincadeira, pelo jornalista Milton Neves.

"Pablo ou Haaland, só o tempo dirá quem é o melhor", brincou Milton Neves em sua conta no Twitter.

Se o dia foi bom para Pablo e seu time, não se pode dizer o mesmo de Haaland. O atacante norueguês teve uma boa atuação no clássico contra o Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, marcando dois gols, mas seu time, o Borussia Dortmund, não conseguiu a vitória. Lewandowski marcou três e os bávaros venceram por 4 a 2, de virada.

Bom início de ano para Pablo

Após uma temporada apagada no São Paulo, em que foi reserva na maioria das partidas, Pablo é um dos destaques do time tricolor nos últimos jogos. No Campeonato Paulista, em três jogos, o atacante já marcou dois gols e deu duas assistências.

Com a vitória de hoje, o São Paulo chegou a sete pontos em três jogos e é o líder do Grupo B do Paulistão. Ferroviária (4), Ponte Preta (1) e São Bento (0) completam a classificação da chave, todos com dois jogos.