Esportes

Após derrota do Fluminense, Luccas Claro admite erros nos gols do Bahia

Classificação e Jogos

O zagueiro Luccas Claro teve uma tarde infeliz hoje (5), na Arena Fonte Nova. O zagueiro do Fluminense cometeu o pênalti e, posteriormente, recuou mal a bola nos lances que deram os dois gols de Gilberto, na vitória do Bahia sobre o Fluminense por 2 a 0, pela 37ª rodada do Brasileirão.

"Foram dois erros individuais, que prejudicaram muito a equipe. A gente conversou e, muito provavelmente, quem saísse na frente levaria a vitória e foi o que aconteceu. É levantar a cabeça, faz parte. Queríamos buscar a vitória, mas é colocar a cabeça no jogo contra a Chapecoense para levar o Fluminense para a Libertadores", disse na saída de campo ao Premiere.

Com 51 pontos, o Fluminense ainda terminará a rodada na zona de classificação para a fase eliminatória da Libertadores. No entanto, se a partida entre América-MG e Ceará tiver um vencedor, o Tricolor cai para o oitavo lugar.

Ou seja, a equipe depende apenas das próprias forças para conseguir a vaga. O time encerra sua participação no Brasileirão nesta quinta (9), às 21h30, contra a Chapecoense no Maracanã.