Esportes

Acidente em estrada na Itália mata dois jogadores de futebol

Dois jogadores de futebol morreram na madrugada de hoje em um acidente automobilístico nos arredores de Carpignano Sesia, cidade no norte da Itália a cerca de 80 km de Turim.

Simonluca Agazzone, de 39 anos, e Matteo Ravetto, de 32, estavam em um carro que perdeu o controle ao atropelar javalis que estavam em uma estrada por volta das 3h30 (horário local, 22h30 de ontem em Brasília).

Os dois não resistiram ao acidente e morreram no local. Uma terceira pessoa — que a imprensa italiana acredita ser o motorista — foi hospitalizado e não corre perigo de morte.

Agazzone foi revelado pelas categorias de base do Milan, mas não teve chances na equipe principal. Depois de passar por clubes como Spal, Monza, Spezia e Novara, vinha atuando nos últimos anos por times amadores.

Ravetto, por sua vez, atuava em equipes de divisões inferiores do Campeonato Italiano. Entre 2006 e 2012, defendeu Biellese, Casale Calcio, Colligiana e Borgosesia na terceira e na quarta divisões. Nos últimos, vinha atuando por equipes menores, como Cossatese, Chiavazzese e Carpignano Calcio.