Entretenimento

Zé Neto se desculpa após comentários homofóbicos em live

Zé Neto se desculpa após comentários homofóbicos em live

A live Sunset, de Zé Neto e Cristiano, agitou as redes sociais na noite de sábado (05/06). Porém, a apresentação acabou tendo alguns pontos negativos e revoltou seguidores da dupla nas redes sociais. As informações são da Área Vip.

É que durante a live, Zé Neto perdeu uma aposta para o companheiro de palco e teve que vestir a camisa do time do coração de Cristiano. Ao colocar a camiseta do São Paulo, o cantor debochou e fez piadas consideradas homofóbicas pelos internautas.

Sertanejo Zé Neto e esposa Natália Toscano organizam festa para celebrar o primeiro aniversário da filha

Ainda no início da live, a dupla revelou que tinha feito uma aposta na final do Campeonato Paulista, decidida entre Palmeiras e São Paulo. Palmeirense, Zé Neto vestiu a camisa do Tricolor de Cristiano, e sob o pretexto de estar fazendo uma brincadeira, fez gestuais afeminados.

Com as críticas comendo solto no Twitter, Zé Neto foi avisado pela equipe e ainda durante a apresentação pediu desculpas.  “Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. Estávamos zoando um negócio nada a ver mas peço desculpas aqui ao vivo para quem se ofendeu. Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar”, declarou.

Tiago Abravanel retruca comentário homofóbico da tia, Patricia Abravanel

Ao fim, ele se defendeu: “Estou falando isso por talvez ter me expressado mal. Isso aqui é tudo uma brincadeira. Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com quem tenha outro tipo de opção”, declarou.