Entretenimento

Zé Felipe se irrita com boatos e solta o verbo: "Vamos resolver isso aí como dois homens"

Zé Felipe se irrita com boatos e solta o verbo:

Desde que o cantor sertanejo Zé Felipe soube que seria papai, uma verdadeira confusão envolvendo seu nome e o de Virgínia Fonseca veio à tona. Tudo por conta de um boato ecoou quando eles começaram a namorar. Segundo o boato, Zé Felipe seria gay e estaria com Virgínia apenas por fachada. As informações são do Área Vip.

Sendo assim, Leonardo, pai do sertanejo, não aceitaria a opção sexual do herdeiro. Por isso, ele pagou R$ 500 mil para a digital influencer fingir um romance e até ter um filho com ele. Pois bem, este burburinho chegou aos ouvidos do casal. Eles, sem papas na língua, dispararam contra isso. A modelo se revoltou e rebateu ponto por ponto, garantindo que tudo não passa apenas de mentira. Já Zé Felipe perdeu a linha.

Em suas redes sociais, Zé Felipe dispara: ”Galera, boa noite, passando aqui pra responder um gente fina aí que eu acho que ele é apaixonado por mim… não tira meu nome da boca. Falando da Virgínia agora, falando do nosso filho, que a gente vai ter. Cara… eu só não pego um avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa aí que tá falando porque essa pessoa não vale o combustível que o avião vai gastar”, diz a princípio.

”Meu pai sempre me fala que existem duas coisas na vida que se não resolver foi porque foi pouco. É sexo e surra. Se não adiantar foi porque foi pouco. Mas eu vou ter a oportunidade ainda de ficar cara a cara e nós vamos resolver isso aí como dois homens. Certo? Isso aí… Filha da ****“, diz Zé Felipe visivelmente irritado.