Entretenimento

Zé Felipe e Virgínia são acusados de gordofobia e podem ser processados

O cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca tiveram seus nomes envolvido em uma polêmica nas redes sociais nessa quarta-feira (24). Isso aconteceu após ter viralizado na Internet um vídeo no qual o casal aparece rindo de um depoimento de uma jovem obesa. Em entrevista ao jornalista Matheus Baldi, conhecido como o “fofoqueiro do TikTok”, a estudante declarou que irá processar o casal de famosos.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais há algum tempo, a jovem procura ajuda em uma Igreja Universal e fala sobre a sua compulsão alimentar, relatando que chegava a comer 12 pães no café da manhã. O filho de Leonardo assistia o vídeo dentro de um carro na companhia de outras pessoas enquanto Virgínia Fonseca gravava alguns stories. Em um desses vídeos é mostrado a reação do músico sertanejo, que ri ao conferir o desabafo da jovem que sofria de obesidade e compulsão alimentar.

Os apresentadores da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia, Minas Gerais, conversaram com a jovem identificada como Cristiane, que contou como ficou sabendo do vídeo: “Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe fez um stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal ele zombando e rindo do meu sofrimento”, disse.

confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram