Entretenimento

Whindersson Nunes oferece assistência psicológica à criança de 10 anos grávida após estupro do tio

Whindersson Nunes oferece assistência psicológica à criança de 10 anos grávida após estupro do tio
      Reprodução/Instagram

O humorista piauiense Whindersson Nunes, anunciou  através de sua conta no Twitter, neste domingo (16/08),  que pagará a assistência psicológica, até os 18 anos, para a  criança de 10 anos que  acabou engravidado após anos de estupro cometidos pelo próprio tio.

O caso, que repercutiu nacionalmente, tomou proporções ainda maiores neste final de semana, quando a criança, acompanhada da avó e de assistência social foi realizar,  em Pernambuco,  o procedimento de interrupção da gravidez determinado pela Justiça.

Leia também: Parlamentares evangélicos atacam clínica para impedir aborto legal e expõem criança de 10 anos

Um grupo de evangélicos estava desde meio dia em frente à maternidade, esperando a criança chegar, e não permitia  que pessoas entrassem. Eles criaram uma confusão ao tentar entrar no hospital e chegaram a xingar a criança de “assassina”.

No Twitter logo surgiu a tag "Assassina" onde vários internautas expuseram sua indignação mediante a situação. Um deles foi Whindersson que, em vários momentos mostrou-se perplexo com o caso. "Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco", frisou o youtuber. 

Confira :

    Reprodução/Twitter

O jovem natural de Bom Jesus, acabou 'perdendo' a paciência em relação as pessoas que se mostravam à favor da permanência da gestação da criança de 10 anos, e desabafou: "Só Jesus mesmo para ser justo e paciente como era Jeusu prq eu mesmo já larguei de mão", concluiu.

    Reprodução/Twitter
    Reprodução/Twitter

Após demonstrar sua indignação por toda a situação que a criança estava passando, e que ainda irá passar, Whindersson Nunes  se prontificou a pagar pela assistência psicológica da mesma até completar os 18 anos, pedindo que os familiares entrassem em contato com ele.