Entretenimento

Vitão nega rixas com Whindersson e fala de amizade: 'Sempre fui fã'

Vitão nega rixas com Whindersson e fala de amizade: 'Sempre fui fã'

Durante sua participação no podcast Podpah, Vitão falou sobre sua relação com Whindersson Nunes. Desde que o comediante anunciou o fim de seu casamento com Luísa Sonza, Vitão vem sendo alvo de ataques na web por logo depois ter assumido seu namoro com a cantora. As informações são do R7.

"Hoje em dia, a gente troca ideia suavão. A gente até marca de se ver. Ele está treinando para lutar, ainda não nos vimos, mas a gente troca ideia de boa. Antes, enquanto o bagulho estava acontecendo, a gente não chegou a conversar, mas agora está tudo bem", contou.

Em seguida, o artista disse que o próprio comediante chegou a chamá-lo nas redes sociais para ajudá-lo com as críticas que recebe. "Teve um dia que ele veio me chamar, porque ele já vive de internet há muito mais tempo que eu e em proporções muito maiores. Ele me deu várias dicas e disse que a gente precisa ser forte. Fiquei muito feliz por ele ter vindo falar comigo nessa humildade máxima. Sempre fui fã dele, um artista impecável", explicou.

Por fim, Vitão disse que nunca teve inimizade com Whindersson. "As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu. Nunca aconteceu nada entre a gente", completou.

Veja o vídeo: