Entretenimento

Vídeo: modelo Anna Figueiredo é agredida com chutes e enforcamento pelo ex-namorado

Vídeo: modelo Anna Figueiredo é agredida com chutes e enforcamento pelo ex-namorado

A modelo Anna Figueiredo foi espancada brutalmente pelo ex-namorado. O caso de violência aconteceu no último dia (08/07) e a vítima prestou queixa na delegacia. As informações são do SBT.

De acordo com o relato, Anna foi alvo de socos, chutes, enforcamento e que foi arrastada "pelo chão como se eu fosse um saco de lixo". No rosto, as marcas da violência cometida. A mulher denunciou o crime nas redes sociais, contando o que aconteceu.

    Reprodução / Instagram

Em depoimento, afirmou que teve a cabeça jogada contra a parede e que as agressões foi motivada por ciúmes. A identidade do criminoso não foi revelada.

"Me senti paralisada, estagnada, estacionada. Morrendo de medo, apavorada, envergonhada, me sentido fraca, pequena, burra e sozinha no meio de uma escuridão sem fim", relatou Anna, externando o sentimento que muitas mulheres sentem diante desse tipo de crime. A modelo também afirmou que pessoas que sabiam do caso se calaram, "passando pano" e que não iam "se meter" no assunto. Um assunto que extermina mulheres em todo o país.

Em um áudio divulgado por Anna, o criminoso diz: "Sabe o que faltou na sua vida? Agressão pra você virar mulher". A Delegacia da Mulher de Niterói, no Rio de Janeiro, vai investigar o caso.

Denúncias de agressão devem ser feitas no telefone 180. O número é da Central de Atendimento à Mulher e funciona 24 horas por dia.