Entretenimento

Vídeo de Renan Santos do MBL fazendo piada sobre estupro volta a viralizar gera revolta

Vídeo de Renan Santos do MBL fazendo piada sobre estupro volta a viralizar gera revolta

O cofundador e coordenador do Movimento Brasil Livre Renan Santos está sendo acusado de apologia ao estupro após um vídeo em que ele faz uma piada sobre o crime voltar a viralizar na internet.

Nas imagens ele diz que uma jovem será estuprada se não conseguir um bar para que os protestantes se divirtam. Barbara, a mulher citada por ele saiu em defesa de Renan e disse que se trata de uma piada interna entre eles.

VEJA VÍDEO:

“O negócio foi comigo e com ele. Levei numa boa, estava mais que claro que não foi sério. Foi há anos isso. E vcs estão aí revivendo o passado, como se fosse mudar a vida de vcs e a vida da família de vcs.”, disse Barbara.

“Já vieram querer fazer algo. Mas como não tinha o que fazer. Não iria dar ibope, caíram fora. Eu sigo de boa e Renan tbm. Que são os principais envolvidos. E esse vídeo foi há anos atrás e vcs tão aí. Kkkkkk”, explicou.

“A Bárbara do vídeo sou eu. E foi piada interna minha e do @RenanSantosMBLConheço o Renan há mais 6 anos. Inclusive não tive problemas com ele sobre isso. Só vcs que não tem o que fazer.”, justificou.

Um internauta então questionou a fala de Renan.

“Não importa se você é amiga ou não dele, o nome disto é Cultura do Estupro. No momento que ele fala isso incentivando os outros para essa cultura, é crime.”, disse.