Entretenimento

Sósia de Neymar 'trolla' público e reúne multidão em shopping

Sósia de Neymar 'trolla' público e reúne multidão em shopping

Um sósia do jogador Neymar Júnior, atacante da Seleção Brasileira de Futebol e do Paris Saint Germain, clube de elite da Europa, causou tumulto em um shopping de São Paulo, Eigon Oliveira, de 29 anos, conhecido nas redes sociais como o Sósia do Ney, deu um passeio por acompanhado por quatro grandes homens vestidos de terno e com máscaras personalizadas, mas parece ser um esquema de segurança um tanto quanto frágil, algo impensável quando se trata de uma figura pública tão conhecida.

Um vídeo em que o “irmão gêmeo” do atleta aparece circulando pelo local viralizou no Instagram e no Tik Tok nesta sexta-feira (15). Na gravação, Eigon aparece desembarcando de um veículo SUV enquanto é acompanhado pelo quarteto de guarda-costas – que são, na verdade, Antunes, Dennis, Marcos e Gui, amigos pessoais do sósia.

Atendentes, funcionários do local e dezenas de clientes ficam extasiados. Muitas pessoas acompanham o suposto ídolo e registram a ação. É possível ouvir gritos de “por favor, só uma foto!” e “É o Neymar!”.

Em determinado momento, um grupo de jovens aparece fazendo movimento de reverência ao craque fictício.

“Era uma ideia que eu já tinha há muito anos, porque eu sou sósia dele há 9 anos. Inclusive, eu já tinha feito, mas sem filmar. Eu ia no shopping e acontecia a mesma coisa”, contou Eigon, que hoje soma milhões de seguidores nas redes.

“Arrumei o terno para os caras e falei ‘Vamos fazer essa loucura aí?’. Minha ideia era fazer uma coisa tão absurda, mas, por ser parecido, a galera acreditar”, contou. O conceito da ação surgiu, segundo ele, em 2014, em um evento da FIFA (Federação Internacional de Futebol) para a Copa do Mundo de Futebol.

confira o vídeo clicando aqui.