Entretenimento

Sikêra Jr diz que Xuxa "está quebrada" e que pensou em comprar mansão da apresentadora: "Pegar a chave da mão dela"

Sikêra Jr diz que Xuxa

Mais um capítulo da relação conflituosa entre o apresentador Sikêra Jr e a também apresentadora Xuxa Menenghel veio à tona. Em tom irônico, Sikêra disse que tentou comprar a mansão de Xuxa que está à venda e que ela “está quebrada”. Segundo o site Na Telinha, as declarações foram dadas em entrevista ao repórter Roger Turchetti, do canal do YouTube Intervenção.

Sikêra disse ainda que Xuxa tem tentado chamar a atenção da mídia nacional, já que atualmente, está sem comandar um programa na TV.

“Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que está fora do ar. Ela está vendendo a casa dela, anunciou nos Estados Unidos e não queria que ninguém soubesse que ela está vendendo a mansão dela”, disse o apresentador do Alerta Nacional.

“Disse pro gerente do banco: ‘Vamos tentar comprar pra mim? Só pra pegar a chave da mão dela’. Dizer que o dono só compraria se fosse pegar a chave da mão dela, algo de surpresa. Chegar no jardim dela e falar: ‘As chaves’”, disse o comunicador em tom irônico.

Durante a entrevista, Sikêra disse que Xuxa está passando por dificuldades financeiras e tem chegado a vender até roupas pessoais.

“Ela está quebrada, vendendo vestido, vendendo a casa, anunciando nos Estados Unidos por vergonha. Sucesso é igual a iogurte: tem prado de validade”, completou.

A entrevista vai ao ar na íntegra às 20h deste domingo (6).