Entretenimento

Sikêra Jr. admite ter criado empresa fake para enganar os telespectadores

Sikêra Jr. admite ter criado empresa fake para enganar os telespectadores

Sikêra Jr. criou uma empresa falsa para enganar os telespectadores, prometendo promoções que nunca existiram. A medida do apresentador vem logo após ele perder mais de 70 anunciantes no programa da ‘Rede TV!’ e no canal do Youtube.

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ é alvo de uma campanha do grupo Sleeping Giants, inciada em 28 de junho, após Sikêra afirmar que homossexuais são uma ‘raça desgraçada’ . Para compensar os anunciantes perdidos, Sikêra criou a ‘Óticas Tambaqui’, oferecendo promoções de óculos. Nessa quinta-feira (22), ele assumiu que a empresa nunca existiu.

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, disse.

Sikêra avaliou como ‘satânicos’ e ‘malignos’ as pessoas que aderiram à campanha de desmonetização do programa de TV e na internet. Não satisfeito em revelar a empresa falsa, o apresentador ameaçou:

“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse, revelando que criou o perfil da falsa loja no Instagram durante uma madrugada.