Entretenimento

Sabrina Sato adiou planos de casamento por causa da pandemia: "Como a gente vai fazer uma festa?"

Sabrina Sato adiou planos de casamento por causa da pandemia:

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016. E os dois ficaram cada vez mais unidos com o nascimento de Zoe, única herdeira, que completou 2 anos em novembro. A apresentadora recebeu Rodrigo Faro em sua casa e abriu seu coração com o apresentador. A reportagem será exibida em a ‘Hora do Faro’ no próximo domingo (07/03). As informações são do Área Vip

Durante a visita, Rodrigo revirou algumas gavetas do passado de Sabrina, que abriu o coração sobre sua união com Duda Nagle: “Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos? ”, disse.

Ainda sobre o último ano, a apresentadora revela: “A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, analisou.

Além do bate papo com a colega de emissora, Rodrigo ainda apronta  várias pegadinhas com a mãe dela, Dona Kika, em mais uma edição inédita do quadro “Deu a Louca no Faro”.  No final, Sabrina ainda recebe uma surpresa que conta com a participação especial de sua filha!