Entretenimento

RETROSPECTIVA 2021: Relembre as separações dos famosos, mais polêmicas do ano

2021 foi um ano cheio de novas uniões, mas também foi marcado por separações de famosos. Relembre agora as 10 separações do mundo dos famosos que choraram os fãs.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

A atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Xande Negrão terminaram o ‘casamento dos sonhos’ após três anos de união. O anuncio foi feito pela assessoria em janeiro e levantou rumores de que eles já estavam separados há alguns meses.

Whindersson Nunes e Maria Lina

Uma das separações mais chocantes do ano foi o fim do noivado do humorista Whindersson Nunes e da influenciadora Maria Lina. Os dois estavam noivos desde março deste ano, mas em agosto o relacionamento veio ao fim.

Grazi Massafera e Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro e anunciaram o fim do relacionamento após dois anos e meio de namoro. Em agosto, os atores anunciaram a separação, deixando os fãs do casal desolados.

Nego do Borel e Duda Reis

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o relacionamento após confusões e acusações de agressão. O relacionamento começou em fevereiro de 2019, e em dezembro anunciaram o primeiro término. Em abril de 2020, eles anunciaram a reconciliação, e em junho o cantor pediu a atriz em casamento. Mas as polêmicas envolvendo o casal não paravam de surgir. Isso porque o pai da jovem se dizia contra o relacionamento e fazia acusações ao cantor. Em janeiro deste ano o noivado veio após Duda acusar o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Vitão e Luísa Sonza

O namoro de Vitão e Sonza começou em 2020, pouco tempo após anunciarem Whindersson e Luísa anunciarem o fim do casamento. Na época, o novo casal foi vítima de ataques na web e precisaram se afastar das redes. Em agosto deste ano o casal anunciou o fim do namoro.

Simaria e Vicente Escrig

Em agosto a cantora Simaria anunciou o fim do casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig. O empresário e a cantora foram casados por 14 anos e têm dois filhos, Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 5 anos.

Dj Ivis e Pâmela Hollanda

Em julho os fãs do Dj paraibano Ivis foram pegos de surpresa, após sua então mulher lhe acusar de agressão. Pâmela divulgou um vídeo onde o cantor lhe agredia. Os dois trocaram acusações de agressões, e o paraibano foi preso.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta

O fim do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da influenciadora Andressa Suíta chocaram o público. “Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal.  Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”, revelou Andressa. Agora o casal vive um “namoro”, e está indo com calma antes de anunciar a reconciliação.

Laryssa Ayres e Maria Maya

As atrizes Laryssa Ayres e Maria Maya terminaram o relacionamento em junho deste ano, após dois anos juntas. As duas estavam juntas desde o carnaval de 2019, quando se conheceram no Rio de Janeiro.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi

Os influenciadores fitness Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi anunciaram o fim do casamento em fevereiro deste ano. Eles estavam juntos desde 2015, e causaram polêmica com o término. Segundo Gabriela, o ex-marido teria lhe traído várias vezes.