Entretenimento

Pyong Lee chora em retorno às redes e pede perdão para Sammy

Pyong Lee chora em retorno às redes e pede perdão para Sammy

Pyong Lee publicou um vídeo em sua volta às redes sociais nesta sexta-feira (15). O mágico, que foi acusado de trair a ex durante o reality “Ilha Record”, pediu desculpas a Sammy e afirmou que mudou graças ao tempo de reclusão e a Deus.

No vídeo, Pyong lê uma carta escrita por ele durante o tempo longe das redes sociais. Segundo o mágico, ele se confrontou com seus traumas e refletiu sobre seus comportamentos.

“Esses últimos tempos têm sido de muita reflexão para mim. Quase 100 dias longe das redes, 2400 horas. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, de me enxergar sem filtro, sem opiniões externas, sem ego. Apenas eu, o mais verdadeiro e profundo eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, começou.

Pyong também cita a história de seus pais e atribui o que passou na infância ao seu comportamento de hoje em dia. Neste ano, ele e Sammy se separaram após polêmicas no casamento. Na ocasião, Sammy mostrou a nova residência nas redes sociais.

confira o vídeo: