Entretenimento

POLÊMICA: Deolane Bezerra expõe áudio com ameaças contra ela e família

imagem 2022 01 08 104219 - POLÊMICA: Deolane Bezerra expõe áudio com ameaças contra ela e família - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Deolane Bezerra fez uma live tensa para os seguidores no Instagram. Por meio de um áudio, a doutora expôs que vem recebendo constantes ameaças de Day McCarthy, conhecida por ser uma figura polêmica, que gosta de atacar os famosos. As informações são do Em Off.

A influenciadora mostrou os ataques que passou a receber da socialite que já realizou ataques racistas contra a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Durante o ao vivo, Deolane mostrou uma das mensagens que começou a receber de Day. “Esta é uma das mensagens dela”, disse a cantora. No áudio, a socialite destila várias ofensas e chama a doutora de “capeta”. “Já vou preparar um caixão pra dar de presente pra você e pro seu filho”, diz ela, em um dos trechos. “Porque o seu ex já está morto”, continua ela.

Continuando os ataques, Day ainda chama o filho de Deolane de “preto, macaco” e diz que vai “preparar um caixão para Deolane Bezerra e as irmãs Bezerra, pros filhos dela também, que vão morrer tudo, vão tudo morrer”. Os fãs e internautas ficaram horrorizados com o que foi dito pela socialite e foram em defesa da influenciadora.

“E o que eu fico mais puta é que essa day já postou coisas do Kevin! Chamando ele de bandido. [email protected] se eu ver essa mulher eu mato ela. DEOLANE NOS TE AMAMOS”, escreveu Sara. Sempre zoei a Deolane, não gosto dela mas o que fizeram com ela foi tiração, essa Day McCarthy passou dos limites ( na real que essa porra nunca teve) desejando a morte pra filho da Deolane que feio”, comentou mais um internauta.

“Nossa que horror oq a Day mcarthy falou pra deolane, essa maluca nem tomando um supapo deve mudar, só internando essa maluca mesmo”, disse Juliana. “Essa aí é nojenta ju, jamais esquecerei as barbaridades que ela falou sobre a rafinha justus”, relembrou Amanda, sobre a polêmica envolvendo a filha de Ticiane Pinheiro.