Entretenimento

Pastor gera polêmica ao insinuar que ora pela morte de Paulo Gustavo

Pastor gera polêmica ao insinuar que ora pela morte de Paulo Gustavo

Um pastor evangélico está dando o que falar após ter ironizado a corrente de oração que família, amigos e fãs estão fazendo pela recuperação do ator Paulo Gustavo – que está internado há quase 1 mês na UTI em estado grave devido a complicações da Covid-19. A reportagem é do Feed Club.

O líder religioso em questão é José Olímpio, da Assembleia de Deus no Alagoas. Nesta quarta-feira (14), ele publicou no Instagram uma foto de Paulo Gustavo em cena dentro de uma igreja e questionou aos fiéis:

“Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si“, disse o pastor, se referindo ao diabo e ao inferno. 

Apesar do perfil do pastor José Olímpio ser fechado, a postagem foi compartilhada por um perfil de fofoca do mundo gospel e deixou muita gente incrédula! Veja:

Internautas interpretaram o teor do comentário cruel do pastor como uma ‘desaprovação’ da homossexualidade de Paulo Gustavo, que é casado com o dermatologista Tales Bretas, com quem tem dois filhos.

Outra questão contida na crítica é o ator ter usado um ‘ambiente religioso’ em um filme de comédia. Provavelmente, a cena foi vista pelo pastor como um deboche à Igreja e ao ambiente religioso.

Vale citar que a cena em questão é do filme ‘Minha Vida Em Marte‘, da atriz Monica Martelli. Na trama, a protagonista e o personagem de Paulo são sócios em uma empresa de cerimonial de casamentos – o que explica a cena se passar em uma igreja.

“Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso“, disse uma internauta. “Pastor? Pelo jeito nunca foi”, criticou outra.

“O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada“, afirmou uma seguidora, provavelmente evangélica. “Creio que Deus pode fazer um milagre. Em tudo Deus tem um propósito”, disse outra.