Entretenimento

Paraibana gera polêmica ao passear nua em shopping de Recife – VEJA FOTOS E VÍDEO

Paraibana gera polêmica ao passear nua em shopping de Recife – VEJA FOTOS E VÍDEO

NUA 1 274x300 - Paraibana gera polêmica ao passear nua em shopping de Recife - VEJA FOTOS E VÍDEO

Um vídeo de uma mulher desfilando pelada em um shopping circulou pelas redes sociais nos últimos dias. Mas quem pensa que isso aconteceu em outro país, ou longe daqui está enganado. O fato inusitado aconteceu em um shopping de Recife.

A jovem que aparece no vídeo usando uma roupa transparente enquanto passeia e escolhe sapatos foi identificada como Luana Kazaki. Luana é paraibana e trabalha como atriz de conteúdos adultos. A paraibana já teria feito aparições em shopping de João Pessoa também nua.

Segundo o centro de compras situado em Boa Viagem, a jovem agiu rapidamente, e conseguiu passar despercebida pela segurança do local. Ela entrou no shopping usando um casaco e um short e teria trocado a roupa por uma peça transparente, deixando as partes íntimas visíveis.

Ela aproveitou a situação para fazer vídeos e tirar fotos e divulgar em suas redes. O caso logo ganhou repercussão, e todos queriam saber quem era Luana e como ela teria conseguido andar “nua” sem ser notada.

Em nota o shopping explicou como ela conseguiu andar nua entre as lojas, e deixou claro que possui regras de convivência e que ações desse tipo não são permitidas “A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem ‘produzindo’ as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do mall”.

nua 3 193x300 - Paraibana gera polêmica ao passear nua em shopping de Recife - VEJA FOTOS E VÍDEO

Mas além da repercussão, ela ganhou um problema, já que poderá responder por atentado ao pudor. Veja o vídeo clicando aqui.