Entretenimento

Pai de Duda Reis é acusado de vazar informações para a imprensa sobre Nego do Borel

Pai de Duda Reis é acusado de vazar informações para a imprensa sobre Nego do Borel

Cada ação, tem uma reação. A modelo Duda Reis, que está sendo envolvida em uma verdadeira confusão com Nego do Borel, está ficando, digamos, um pouco queimada em algumas emissoras de televisão. As informações são do Área Vip.

O motivo? Pois bem, é que o seu pai, Luiz Fernando Barreiros, médico, está fazendo algo totalmente contra o que prega o bom jornalismo e a política de fontes. É que o pai de Duda Reis vem vazando algumas informações para a mídia.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’. É que, ele procurou alguns jornalistas em off para dar informações exclusivas sobre a separação polêmica. No entanto, ele não contou com o fato da imprensa em geral estar revoltada com a família.

É que as advogadas da modelo, que está cuidando do caso, só dá preferência para veículos do grupo Globo. Com isso, a entrada de Duda em outras emissoras e até veículos está com as portas fechadas.

Por falar na modelo, ela deu uma entrevista a um programa da Globo, revelou detalhes de tudo o que o funkeiro fazia com ela: “Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande”, acusou ela.

Fernando Barreiros, por sua vez, falou sobre Nego do Borel e a filha Duda eis: “Um dos momentos mais dolorosos que teve, foi quando ela nos desmentiu nas mídias sociais. Ela faz uma declaração, que ela não tinha sido agredida. Eu tive a certeza convicta que não era minha filha falando”.