Entretenimento

No 'Conversa com Bial', Tiago Leifert justifica choro na final do BBB21

No 'Conversa com Bial', Tiago Leifert justifica choro na final do BBB21
    Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (08/05), Tiago Leifert, o atual apresentador do Big Brother Brasil, participou do programa “Conversa com Bial”. Na ocasião, ele e Pedro Bial falaram sobre a pressão que sentem ao apresentar um programa da dimensão do BBB. A informação é do Área Vip.

Na última terça-feira (04), aconteceu a final do Big Brother Brasil 21, que coroou a paraibana Juliette Freire como a grande vencedora da edição. Na ocasião, após anunciar a vitória da participante e encerrar o reality show, que acabou com os cantores eliminados do programa cantando “Só os Loucos Sabem”, canção do grupo Charlie Brown Jr., Tiago Leifert caiu no choro, o que chamou a atenção dos telespectadores daquela atração da Rede Globo.

Diante disso, Pedro Bial perguntou ao colega o motivo principal do choro dele naquele momento, relembrando que Tiago tem uma formação em Psicologia e que, por isso, seria capaz de analisar mais profundamente o que acontecia no reality show.

Tiago, então, respondeu ao entrevistador: “Eu acho que eu choro porque a gente conseguiu. Acho que é o mais importante. As inseguranças de fazer um Big Brother Brasil, que só você vai me entender; de você colocar 20 pessoas lá sem a menor ideia do que vai acontecer, sem ter a menor pista, de se jogar totalmente no escuro, no espaço, no vácuo, e conseguir entregar”.