Entretenimento

"Não me considero cancelada", diz Karol Conká após recorde de rejeição

    TV Globo/Reprodução

Karol Conká participou do Domingão do Faustão que vai ao ar neste domingo (28/02). A entrevista foi gravada nessa sexta-feira (26/2) e, durante conversa com apresentador, a cantora garantiu que não se sente cancelada. A informação é do Metrópoles.

“Não me considero cancelada, acho que as pessoas ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo, eu entendo, mas aqui fora é outra coisa. Não posso deixar meu alto astral de lado por causa de um erro que cometi dentro da casa”, afirmou.

Apoiando a artista, Faustão pediu que o público de a chance dela mostrar que a verdadeira Karol não era aquela de dentro da casa. A cantora disse que o BBB foi uma oportunidade de evoluir.

“Enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Minha assessoria mostrou para mim e eu fico extremamente envergonhada. Mas eu tenho acolhimento de amigos, da minha equipe. Está todo mundo lembrando a pessoa boa que eu sempre fui. Todo mundo sujeito a ter um momento ruim e eu tive dentro da casa. Eu não brigo com meu filho, nem com minha mãe e nem com meu irmão”, pontuou.

“Se eu pudesse voltar ao passado ou eu não teria entrado ou eu teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que eu tive, não tem com esconder por 12 anos”, avaliou a cantora.